Inicio 2.0

Bem, verdade seja dita, isto não um inicio propriamente dito é apenas uma novo ponto de partida no que toca à escrita aleatória que tenho, com uma cara lavada e um servidor novo.

Deixei de escrever há coisa de um ano. Foi o primeiro ano de faculdade, foi um ano atribulado, com menos tempo para respirar fundo e com muitas mais responsabilidades.

Isto de vir para uma cidade nova e ganhar de brinde um pack de responsabilidades tem bastante que se lhe diga, e como tudo, requer tempo.

Acabei por me aperceber da falta que o blog me fazia depois de ter estado alguns dias sozinha em casa, sem colegas de casa, sem grande agitação e com a companhia do pó.

Acabei por vir parar ao wordpress  e tentei dar a mim mesma um aspecto mais adulto (coisa que o antigo blog não dava )

Para acabar o post da maneira que o devia ter começado, e porque costumo andar sempre trocada, sou a Mag, tenho 19 anos e estudo na Covilhã, mesmo no sopé da montanha.

Espero que , caso alguém leia isto, gostem da desordem que para aqui vai acontecer.

Beijinhos

Deixe uma Resposta

